Rachou

Rico Melquiades perde a paciência com Solange Gomes em A Fazenda 13: “Fica se vitimizando”

Para o humorista, ex-banheira do Gugu não se posiciona

Publicado em 07/12/2021

Nesta tarde de terça-feira (7), Rico Melquiades está ‘conversando’ com os porcos na área dos animais de A Fazenda 13. Aline Mineiro se aproxima do humorista e a dupla fofoca sobre Solange Gomes.

Nos últimos dias, Solange Gomes se afastou de Rico Melquiades e Aline Mineiro após brigar com Mileide Mihaile e Marina Ferrari. Durante o jogo da discórdia na última sexta (3), a ex-banheira do Gugu acusou a ex-de Safadão de receber pensão milionária do cantor, por isso, não precisava do prêmio de R$20 mil reais da dinâmica. À noite, na Festa Chocolate, a peoa diz que Marina Ferrari é uma riquinha mimada.

Nesta terça, Aline Mineiro desabafa sobre estar magoada com Solange Gomes: “Eu gosto muito dela, mas eu tô muito magoada. Ela não era uma opção de voto, mas ela me magoou muito, ofendendo meus amigos, falando da Mileide, da Marina…”

Rico Melquiades concorda com a amiga: “A Solange não percebeu ainda que quem ganha aqui não é quem tem menos dinheiro, mas quem se posiciona, se mostra. Ela fica se vitimizando.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade