Supera

Rico Melquiades perde a paciência com Aline Mineiro em A Fazenda 13: “Não fale mais”

Comediante diz que morena precisa mudar de assunto e esquecer modelo

Publicado em 08/11/2021

Aline Mineiro só fala de Dayane Mello e vice-versa. O casal que estava muito apaixonado em A Fazenda 13, está cada dia mais separado e prontas para virar rivais, mas a ex-panicat está tendo dificuldades para superar e Rico Melquiades está sem paciência para a choradeira.

Após conversarem com Bil sobre os amigos famosos, incluindo o jogador Neymar, os três decidiram tirar um cochilo. Porém, Aline Mineiro quis ficar mais juntinha do amigo, pois, segundo ela está bem carente por causa da rejeição de Dayane Mello.

Amigo, eu tô deitada aqui pra pegar um pouco de amor e paciência porque eu tô muito nervosa”, diz a ex-Panicat, mas antes dela terminar, Rico Melquiades pede para que ela não fale mais nada sobre a modelo, pois está perdendo a paciência.

O comediante avisa: “Se você falar da Day eu vou dizer ‘não fale mais’ porque até eu… Você vai tá igualando a ela se ficar falando dela”, mas para ela, é só uma fase triste e tudo deve passar em breve, assim que superar a decepção: “Eu só tô nervosa, mas vai passar”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade