Jogo errado

Rico Melquiades não entende Dayane Mello em A Fazenda 13: “Não pode jogar o voto no lixo”

Erika acredita que modelo queria ir para a Roça e testar sua popularidade

Publicado em 06/10/2021

Além de Aline Mineiro, quem também jogou voto fora na formação da Roça de A Fazenda 13, foi Dayane Mello que mirou em Acrebiano. O que não fez nenhuma diferença para o jogo, em um momento muito crucial para todos os participantes que já se separaram em grupos.

Rico Melquiades não perdeu tempo em criticar a amiga “Votar no Bil, gente? Um voto desperdiçado! Gente, aqui você não pode jogar o voto no lixo não. Aqui é um jogo onde você tem que votar certo e defender seus aliados”, Erika Schneider concorda.

E Victor Pecoraro completa: “Já se queimou ontem. É capaz de ela nem voltar por causa dessa atitude. Ela vacilou demais. Traiu a amizade”. Dayane Mello havia se aproximado de Arcrebiano e poderia ter ajudado a virar o jogo contra um dos rivais para salvar Erika.

Porém, o comediante acredita que ela tem muita coragem: “Eu não acho que ela vacilou. Eu acho ela uma mulher de peito. Porque, mesmo sabendo que o Bil tava com o poder na mão, ela não arregou” e Erika acha que ela quer testar sua popularidade, assim como no Big Brother Itália: “Pareceu que ela quis ir para a roça. Não sei se ela acha que é muito forte e quis ir para essa roça”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade