Verdade nua e crua

Rico Melquiades manda ‘sincerão’ para MC Gui em A Fazenda 13: “Não quero que você volte”

Peão diz que torce por Aline e Marina

Publicado em 13/12/2021

Segunda-feira (13) é dia de Roça Especial em A Fazenda 13. MC Gui, Aline Mineiro, Arcrebiano Araújo e Marina Ferrari disputam duas vagas direto para a final que acontecerá na quinta-feira (16). Por isso, a tensão está tomando conta do quarteto que teme ser eliminado tão perto de realizar o sonho.

Pela tarde de segunda-feira (13), MC Gui quer saber o que Rico Melquiades acha do resultado: “Você acha que eu volto?”, questiona o funkeiro, que tem sua resposta: “Não sei, mas eu não quero que você volte” e ele se explica: “Tá com duas amigas minha [Aline e Marina]”.

Porém, ele tira o corpo fora: “Mas eu não sei o que o público tá pensando não” e MC Gui insiste: “Tô falando de achismo, não de querer”. “De achismo eu não sei. Mas uma pessoa eu sei que volta, a Aline”, completa Rico Melquiades, torcendo pela eliminação de Bil.

Tá querendo tirar o corpo fora. A puxada que eu fiz foi achando que volta eu e a Aline”, conclui o funkeiro que não tem sua pergunta respondida, mas que continua ouvindo os pensamentos do peão: “A Marina também acho que volta, eu não sei. Mas acho que o Bil não volta não, posso me surpreender”. Quem será o eliminado da noite de hoje? Faça suas apostas!

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade