Irritou

Rico Melquiades incomoda muita gente em A Fazenda 13: “Pra mim já deu, nunca fui chegada”

Comediante está na mira de Tati Quebra-Barraco e MC Gui

Publicado em 28/09/2021

Rico Melquiades entrou em A Fazenda 13 prometendo que ia causar e já entregou muitos barracos. Com isso, ele também ganhou algumas inimizades, como de Tati Quebra-Barraco que está em sua mira para a Roça que será formada na terça-feira (28).

Para a funkeira, ela deu chances demais para o comediante e não quer mais saber de conversa: “Eu não vou dar chance pela terceira vez não. Porque com a Solange, foi lá desrespeitou e depois fez a mesma coisa” e MC Gui que estava na conversa também revela que cansou: “Comigo também, vou cortar pela raiz. Depois foi de novo”.

Tati e Rico brigaram durante uma atividade e ela comentou que foi repreendida depois: “Aí o Bil falou que foi muito pesado. Pesado? Como ele gosta de chamar de ladrão assim? Mas o povo não é bobo não, o povo tá entendendo qual a dinâmica do jogo”. O funkeiro então comentou que Rico está pronto para ir pra Roça e tem um plano para deixar sua marca: “Aí vem pedir a desculpa. E ele tava falando no quarto ontem que se ele for pra Roça ele vai tomar todo tipo de punição possível. Vai cavar sua própria cova. Ele vai tumultuar. Aí é mancada né”.

Mas, apesar de querer vê-lo fora, Tati diz que não dá pra saber se ele realmente sairá: “Tem pessoas que acham que vão pra Roça e já vai sair. E pode não sair, porque o povo tá vendo a realidade dos fatos. Pra mim já deu, vou tratar normalmente. Eu nunca fui chegada, agora fica num morde e assopra danado. Nada vai me decepcionar”.

MC Gui revela que acha que Rico deve ser eliminado, pois o público não gosta de participantes como ele: “Ele tem a certeza que vai sair. Mas se tiver vendo esse tipo de atitude também, né? Quando ele veio lá na festa e ficou falando que o povo odeia ele, que ia tá cancelado, mas ele não faz por merecer pra mudar isso”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade