pegadinha

Rico Melquiades finge convulsão e assusta peões da Baia de A Fazenda 13

Peão quis agitar a primeira noite dormindo em um local novo

Publicado em 04/10/2021

A madrugada de segunda-feira (4) na Baia de A Fazenda foi intensa. Rico Melquiades aproveitou que foi mandado pra dormir com o cavalo Colorado e estreou a primeira noite de uma maneira nada convencional: pregando uma peça nos colegas.

Após conhecer o novo local de descanso, o comediante disse que passaria esse ciclo sem reclamar e com muita classe, pois uma de suas divas que já participou do reality não se importou de ficar no local: “Nicole Bahls passou pela Baia que eu lembro. Se Nicole Bahls passou eu também passo”.

Enquanto se acomodavam, o peão também questionou se Tiago Piquilo havia ficado com homens, tirando risada de todos que o acompanhavam. Porém, os risos se tornaram preocupação quando eles perceberam que Rico Melquiades estava se mexendo muito.

“Rico, Rico”, gritou Aline Mineiro quando viu Rico se debatendo. Victor Pecoraro também acordou e tentou acudir o colega que não aguentou se manter no personagem e começou a rir. Ao perceberem que era brincadeira, Aline ficou nervosa e gritou com o amigo: “Ah, vai se fud*r”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade