Amigos

Rico Melquiades fica deprimido com eliminação de Mileide em A Fazenda 13: “Como ela tá?”

Humorista acredita que eliminada já está recuperada do susto de ter saído do programa

Publicado em 10/12/2021

Rico Melquiades perdeu uma de suas aliadas em A Fazenda 13: Mileide Mihaile. Após um início turbulento, o relacionamento entre os dois ficou mais estreito e desenvolveram uma amizade bem próxima, por isso, sua eliminação mexeu com o emocional do peão.

Na manhã de sexta-feira (10), o humorista não escondeu a tristeza que sentiu e comentou com Aline Mineiro que estava preocupado com o emocional da amiga: “Como tá a Mileide?”, “Triste”, responde a ex-Panicat. Mas o peão discorda: “Acho que não está mais não”.

Aline Mineiro tenta acordar o amigo para a realidade, afinal a peoa foi eliminada na reta final, não teve mais chances de ganhar dinheiro e perdeu a chance de levar o prêmio de um milhão e meio de reais: “Tá sim meu amigo. Ela tá triste, não adianta a gente pensar o contrário”.

“Eu não estaria”, avisa Rico antes de começar a falar seus motivos pelos quais aceitaria a eliminação: “Pode ter certeza que eu não vou estar. Vou ficar no momento que sair, mas assim… eu sou bem ciente que aqui só ganha um“, mas Aline desacredita: “Amigo, você não sabe nem da emoção que é receber um voto da casa”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade