E se for?

Rico Melquiades faz fofoca de Bil Araújo em A Fazenda 13: “Falaram pra mim que era bissexual”

O educador físico negou que também fique com homens

Publicado em 26/11/2021

Rico Melquiades revelou para Dayane Mello, Solange Gomes e Bil Araújo uma fofoca que fizeram sobre a orientação sexual do educador físico fora de A Fazenda 13: “Falaram pra mim que ele era bissexual”.

“Falaram até de mim pra você”, comentou o educador físico. “De você nunca me falaram”, afirmou a modelo. “Falaram pra mim que o Bil era bissexual”, admitiu o humorista. “Cada pergunta”, resmungou o capixaba.

“Mas você nunca esteve com um homem?”, quis saber a ex-Grande Fratello VIP. “Lógico que não, Day”, respondeu o ex-BBB 21. “Vai que aconteça e você goste? Se quiser tentar comigo a gente tenta, se você gostar”, soltou o ex-De Férias com o Ex.

“Não quero”, retrucou o ex-No Limite 5. “Pelo menos tenta [ficar com um homem]”, sugeriu a catarinense que viu Rico ir para cima de Bil, que disparou: “Olha, Rico, já falei pra você que não é não“. A ex-assistente de palco também repreendeu o amigo: “Rico, o que foi que eu conversei com você?”.

“Como você sabe que você não gosta se você não provou?”, questionou a mãe de Sofia. “Tem que provar, Bil”, atiçou o amigo de Aline Mineiro. “Não tem que provar nada”, opinou a musa da banheira do Gugu.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade