Brincadeira

Rico Melquiades faz apelo à Juliette em A Fazenda 13: “O Bil não presta, dê unfollow nele”

Ex-No Limite compara o fazendeiro à vencedora do BBB 21

Publicado em 11/10/2021

Juliette, a vencedora do BBB 21 está sempre na boca dos peões de A Fazenda 13, principalmente por causa de Arcrebiano que conviveu um pouco com a sister e tem certeza que ela está fazendo mutirão de votos para que ele fique no programa.

Ele sempre faz questão de comparar os peões do reality rural com a vencedora que era massacrada pelos rivais dentro do jogo, mas amada pelo público. Após Rico Melquiades falar que pode ser amado pelo público de A Fazenda 13, Bil dá um toque no colega.

“Você tá muito longe de ser Juliette na vida”, diz em tom de brincadeira para o peão polêmico e que neste ciclo é fazendeiro. Sem levar a sério a conversa do amigo, Rico Melquiades diz que ele está errado e que a ex-BBB deveria se tornar sua amiga.

“Eu vou ser sim, eu sou Juliette. Juliette! Me siga Juliette. O Bil não presta, dê unfollow nele. Deixe de seguir esse homem, você vai se queimar”, grita Rico enquanto o ex-No limite e Victor Pecoraro se divertem com a encenação do rival que deu uma trégua da briga.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade