Bufunfa

Rico Melquiades fatura R$10 mil em brincadeira de criança

Os competidores precisavam encontrar as imagens repetidas que apareciam no telão

Publicado em 14/11/2021

O humorista encheu um pouco mais o seu cofrinho durante uma dinâmica com cara de brincadeira de criança que animou a noite de domingo (14) dos peões de A Fazenda 13Aline Mineiro ganhou voto dupla para a próxima formação de Roça e Dynho Alves, que mais cedo venceu a Prova do Lampião, estará imune no próximo Resta Um.

A atividade consistia em observar dois grupos de imagens e descobrir qual a única figura em comum nas duas. Os participantes se dividiram em dois times: Dynho Alves, Gui Araujo, MC Gui, Rico Melquiades, Sthefane Matos e Solange Gomes formaram o grupo Laranja.

Aline Mineiro, Bil Araújo, Dayane Mello, Marina Ferrari, Mileide Mihaile e Valentina Francavilla representaram o grupo Preto. A primeira fase aconteceu dentro dos próprios times. Com isso, o marido de MC Mirella, o humorista e a influenciadora digital venceram o Fazendeiro, o funkeiro e a escrita e passaram para a segunda etapa.

Já no outro time, a modelo, a empresária e a ex-Panicat venceram a atriz, o educador físico e a alagoana, completando o sexteto da fase seguinte. Depois de um sorteio, Rico duelou e venceu Sthefane, Aline derrotou Mileide e Dynho se saiu melhor do que Dayane.

O trio vencedor, então, escolheu caixas pretas que continham prêmios, o dançarino ganhou uma imunidade para a dinâmica do Resta Um, o ex-De Férias com o Ex faturou R$10 mil e a namorada de Léo Lins foi presenteada com voto duplo para a formação de Roça de terça-feira (16). Eles podiam trocar entre eles os prêmios, porém todos queriam o dinheiro, mas Rico não abriu mão da ‘bufunfa’.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade