Dia de Sorte

Rico Melquiades fatura R$ 10 mil em atividade do Banco Original em A Fazenda 13

A dinâmica exigia boa memória e habilidades físicas dos peões

Publicado em 27/09/2021

Rico Melquiades faturou a bagatela de R$10 mil em uma prova patrocinada do Banco Original. Os peões, um a um, se dirigiam a área de atividades para cumprir a tarefa que consistia em se equilibrar em um touro mecânico enquanto decoravam e reproduziam nomes de produtos da marca dispostas em 10 cubos.

Os participantes realizaram a dinâmica em ordem alfabética, começando por Aline Mineiro e encerrando com Victor Pecoraro. No entanto, o humorista fez o melhor tempo entre os colegas, acertando oito produtos em cerca de um minuto.

O domingo (26) foi o dia de sorte do Ex-De Férias com o Ex no reality rural. Mais cedo, ele superou Sthefane Matos, Marina Ferrari e o protagonista de Balacobaco na Prova de Fogo, levando o lampião dos poderes para sede e garantindo a chance de vetar alguém da próxima Prova do Fazendeiro da temporada se escolher ficar com o Poder da Chama Vermelha durante a formação de roça de terça-feira (28).

Melquiades comemorou mais uma vitória e brincou com a situação: “Desses 10 mil, 2 mil vou pagar o Bil pra ver ele pelado”. Dynho Alves riu do colega e ele rebateu: “Tá rindo Dynho? Quer que eu pague pra te ver pelado também?”. O humorista chegou a oferecer a mesma quantia por um nude de Erasmo Viana. Depois, Rico pediu só um abraço. Os dois peões riram da situação, mas recusaram a oferta.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade