Não mentiu

Rico Melquiades expõe hipocrisia feminista de Dayane Mello em dinâmica de A Fazenda 13

Humorista enumera todas as vezes que modelo falou mal de mulheres no reality

Publicado em 26/11/2021

Nesta tarde de sexta-feira (26), Gui Araújo, ex- A Fazenda 13, está ao lado de Rodrigo Faro na gravação de ‘A Hora do Faro’. Após o funkeiro entregar aos peões placas positivas e negativas, está na hora do jogo da discórdia.

Rodrigo Faro faz uma dinâmica inédita com os participantes. Com a ajuda de quatro jornalistas: Léo Dias, Chico Barney, Lucas Selfie e Keyla Gimenez, os confinados devem formar duplas para argumentarem entre si durante um minuto, enquanto os influenciadores julgam seus argumentos. Num primeiro momento, um peão é o acusador e o outro a defesa. Em outro, eles trocam de lugar e quem acusou, defende e vice-versa.

Para todos os participantes o tema é o mesmo: “Quais atitudes você condena no peão que está na sua frente”. Aquele que melhor argumentar será premiado com o valor de cinco mil reais. Rico Melquiades e Dayane Mello são escolhidos por Lucas Selfie para debaterem.

Rico Melquiades começa acusando a modelo: “Eu joguei com você, conheço sua história você é uma pessoa batalhadora, mas você passa por cima de qualquer coisa pra ganhar o prêmio. Você diz que levanta a bandeira das mulheres, mas você julga as mulheres musculosas, você julga o cabelo das mulheres, os planos delas terem filhos. Você faz as coisas e você nega.”

Dayane Mello se defende: “Na verdade, eu com a Aline, enquanto nos beijávamos como duas namoradas com as madeixas caindo, ela me perguntou se eu gostava de cabelo curto ou comprido, eu disse que ela ficava mais bonita de cabelo curto. Quanto a Mileide, eu disse que não é possível uma pessoa que se planeja tanto não mostrar o jogo. E a Marina, eu fico com mulheres e não acho sexy mulheres com corpo musculoso.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade