Não sabe

Rico Melquiades especula que Dayane foi culpada pela expulsão de Nego do Borel em A Fazenda 13

Comediante ainda afirma: " Com certeza já teve alguma paquera"

Publicado em 09/11/2021

Durante a tarde de terça-feira (9) Rico Melquiades, Mileide Mihaile e Marina Ferrari comentaram sobre a vida pós A Fazenda 13. Para todos os três, o mais importante será saber de todos os motivos que levaram aos barracos mais intensos do programa.

Um deles, é claro, é o caso da expulsão de Nego do Borel, que foi acusado de estuprar Dayane Mello enquanto ela estava bêbada e mesmo pedindo que ela parasse. Porém Rico Melquiades não sabe do que aconteceu e apenas especula, baseado em comentários que ouviu.

“A Day nunca abriu [deu abertura], mas eles fizeram [sexo]”, começa o comediante e Marina Ferrari defende Dayane: “Ela disse outro dia aqui que não”. E Rico rebate: “Ela diz, amiga, a Day ela mente. Tá, mas ele levou a camisinha pra lá [Baia], qual é a intenção?”.

A influencer continua achando que a modelo possa ter falado a verdade e pede: “Olha, tá gravando, melhor não falar nem que sim, nem que não”, mas Rico, sem medo do cancelamento dispara: “Até parece que tu não conhece, ela fala que não fez e fez. Não sei isso [relações sexuais com Nego do Borel], mas aqui ela faz coisas que ela falou que não fez e fez, entendeu? Da primeira vez, por que ele levou camisinha? Com certeza já teve alguma paquera”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade