Segundo Round

Rico Melquiades elimina Sthefane Matos de A Fazenda 13 e manda peoa comprar doce no supermercado

O humorista acusou a influenciadora digital de brigar por uma lata de leite condensado

Publicado em 30/11/2021

Depois do embate com MC Gui, foi a vez de Sthefane Matos discutir com Rico Melquiades por causa do cobiçado leite condensado, após ser citada pelo peão durante a treta que agitou a terça-feira (30) de A Fazenda 13.

“Eu só tô falando que você hoje de manhã tava falando, que eu não sou surdo, eu ouvi muito bem. ‘Ah, só tinha uma lata’, você quer dez latas? Vai no supermercado comprar”, disparou o humorista. “Vai você, já que você que tá fazendo essa agonia. Eu tô calada, quem tá fazendo agonia aqui é você”, retrucou a influenciadora digital.

“Não, hoje de manhã você tava falando que eu vi”, rebateu o alagoano. “Eu falo o que eu quiser, Rico“, devolveu a baiana. “Você falando, Day falando e MC Gui falando“, repetiu o ex-De Férias com o Ex. “Sua briga era com ele. Eu estou te pedindo alguma coisa? Eu estou brigando com você? Que desnecessário! Eu tô brigando com você por alguma coisa de lata?”, soltou a tiktoker.

“É, desnecessário. Eu também não tô brigando”, concordou o amigo de Solange Gomes. “Quem começou foi você a brigar”, disse a mãe de Apolo. “Eu também não tô brigando, não tô“, deixou claro Rico. “Tá sim, porque eu não tava nem falando nada com você”, afirmou a peoa.

“Vocês que começaram a tá falando, ai agora quer falar de… Hoje de manhã vocês tavam falando, pelo amor de Deus!”, se irritou o artista. “Não me inclua nisso, meu amor. Não me inclua nisso”, pediu Sthe. “Lógico que você estava, lógico“, revidou Melquiades, mas a confinada negou: “Eu não estava brigando por nada, não estava”.

A treta toda começou, porque Marina Ferrari, Aline Mineiro, Bil Araújo e o humorista pegaram uma lata do doce para cada um após a reposição dos alimentos, mas o funkeiro acordou tarde, ficou sem e não gostou nadinha.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade