Enfim, a paz?

Rico Melquiades e Sthefane Matos fazem as pazes em A Fazenda 13: “Especial”

O humorista e a influenciadora digital acertaram as contas durante a Festa TikTok

Publicado em 06/11/2021

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades e Sthefane Matos aproveitaram a energia boa da Festa TikTok para acertarem as contas depois de discutirem durante a semana, inclusive na tarde de sexta-feira (5) durante a gravação do Hora do Faro.

“Não quero que isso [a briga] se estenda. Estamos aqui como competidores, não vou humilhar ninguém. Só peço, se puder, pra gente manter o respeito. Eu morro de vontade de falar com você, porque sei que você é uma pessoa especial e divertida”, desabafou a influenciadora digital.

O humorista reconhece que pegou pesado com a colega de confinamento e ela pede: “Vamos ficar em paz, não sei como meu noivo recebeu isso”, disse a baiana se referindo aos comentários do alagoano de que ela fica “alisando” Bil Araújo e Dynho Alves. “Recebeu bem, ele não te conhece?”, amenizou o amigo de Aline Mineiro.

“Seu noivo deve estar com raiva de mim, não de você. Confia [em mim]”, opinou o peão. Em seguida, a noiva do influencer Victor Igoh volta a falar da relação com o colega de confinamento: “Gosto de você, de verdade. Quando a gente brigar, não vamos nos ofender”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade