Calada Vence!

Rico Melquiades é o Fazendeiro desta quinta-feira em A Fazenda 13

O humorista conquistou o chapéu mais cobiçado do reality rural pela segunda vez

Publicado em 18/11/2021

Mais ágil e estratégico, Rico Melquiades venceu a Prova do Fazendeiro pela segunda vez em A Fazenda 13. O humorista desbancou Solange Gomes e a ex-amiga e atual rival Valentina Francavilla, tornando-se o nono mandachuva do ‘celeiro de lendas’.

A dinâmica consistia em uma simulação de colheita de milho. Na primeira etapa, os competidores precisavam recolher o máximo de espigas de milho que conseguissem, depositavam em um cesto e puxavam uma corda para levantar um escudo que protegia o seu alvo dos tiros automáticos de paintball que começavam ao final de uma música. Se o alvo fosse atingido, a colheita era invalidada.

A fase inicial aconteceu em cinco rodadas e em cada uma delas o tempo da música era diferente. Ao final, os jogadores pesavam os cestos, nos quais eram armazenadas as espigas colhidas e a musa da banheira do Gugu foi parar direto no banquinho da agonia por ter fechado a rodada 9,80kg. Já a atriz pesou 19,74kg e o humorista venceu a etapa com 35,56kg.

A última etapa foi disputada em três rodadas pela ex-assistente de palco de Ratinho e o ex-De Férias com o Ex, mas Rico Melquiades levou a melhor juntando mais espigas de milho do que Valentina Francavilla que se juntou a Aline Mineiro e Solange Gomes no embate pela permanência no reality rural. Quem sai e quem fica? Vote na nossa enquete.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade