Trinca de Ases

Rico Melquiades é o Fazendeiro desta quarta-feira em A Fazenda 13

O humorista se salvou da eliminação que acontece na quinta-feira (2).

Publicado em 02/12/2021

Rico Melquiades venceu a Prova do Fazendeiro de quarta-feira (1) e conquistou pela terceira vez o chapéu mais cobiçado de A Fazenda 13. Com a vitória do humorista, Marina Ferrari e Solange Gomes enfrentam Dayane Mello na décima primeira Roça da temporada.

A dinâmica patrocinada pelo TikTok consistia em uma gincana de três fases com desafios semelhantes aos realizados pelos milhões de usuários da plataforma de vídeos chinesa. Na primeira etapa, os competidores jogaram ‘O Chão é Lava’, onde precisaram percorrer um circuito sem pisar no chão, o mais rápido faturava 50 pontos.

Na segunda parte da dinâmica, os roceiro realizaram o desafio do balde, onde precisavam deslizar um balde por uma mesa sem deixar cair em três rodadas, quem ganhasse somava 50 pontos. E a última disputa foi o clássico ‘Jogo da Velha’ que valia 100 pontos.

A influenciadora digital venceu o primeiro desafio, a musa da banheira do Gugu ganhou o segundo e o ex-De Férias com o Ex ganhou a última, que valia mais pontos, por isso se tornou um dos últimos Fazendeiros do ‘celeiro de lendas’.

Dayane Mello, Marina Ferrari e Solange Gomes estão na Roça. Quem sai e quem fica na quinta-feira (2)? Vote na nossa enquete!

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade