Brincadeira

Rico Melquiades e MC Gui discutem por comida em A Fazenda 13: “Abaixa o tom”

Entre tapas e beijos, peões se divertem durante a madrugada

Publicado em 10/12/2021

MC Gui e Rico Melquiades sempre estão jogando indireta para o outro em A Fazenda 13. Muitas vezes em tom de brincadeira e outras eles realmente se deixam levar pela raiva e perdem a paciência. O funkeiro já assumiu que gosta do colega, mas devido ao seu jeito difícil, não consegue ficar bem o tempo todo.

Um desses momentos de tapas e beijos entre os peões aconteceu na madrugada de sexta-feira (10), após a eliminação de Mileide Mihaile. A dupla fez questão de trocar farpas em tom de brincadeira por causa do lanche que eles faziam de madrugada.

Eu não quero light não, eu quero o azul”, fala Rico Melquiades sobre o requeijão que MC Gui o oferece e o funkeiro avisa: “Termina, né? Zé. Esse aqui é o azul” e em tom de brincadeira os dois começam a discutir: “Abaixa o tom”, diz o humorista e o funkeiro, rindo, continua: “Termina de comer esse aqui”.

Abaixa o tom, abaixa o tom. Viad*nho. Olha, o pão caindo por causa de tu”, responde Rico Melquiades pegando o alimento que caiu no chão. MC Gui chama o amigo de “Chupa-Cabra” enquanto Aline pede que o amigo jogue fora o pedaço que caiu, mas ele não liga: “Não, amiga, vou comer, que besteira, Já comi coisa pior, já engoli coisa pior”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade