Filmes e séries

SÉRIE EXCLUSIVA

JÁ DISPONÍVEL

Apostas

Rico Melquiades e Marina Ferrari torcem contra a volta de Dayane Mello da Roça de A Fazenda 13

A influencer ainda diz que Tiago volta primeiro e a decisão ficará entre a modelo e Sthe

Publicado em 11/11/2021

Enquanto Dayane Mello declara guerra a Rico Melquiades e se alia a Gui Araújo em A Fazenda 13, o humorista também decide torcer contra a modelo, principalmente após a formação da Roça, na qual ela não entendeu os motivos pelo qual ele não deu nenhum dos poderes a ela.

Por isso e por outros atritos que eles tiveram, Rico Melquiades também ele já não deseja ter mais contato com a modelo, mesmo do lado de fora do jogo: “Eu quero que Dayane saia, sabe…”, confessa para Marina Ferrari escondidos na despesa da Sede.

E ela, que acertou todas as Roças anteriores, responde: “Eu tô sentindo que ela vai sair”. O humorista então comenta seus motivos pelos quais ele a quer longe do jogo: “Eu quero muito que ela saia, eu sei que ela foi uma pessoa que esteve junto comigo desde sempre mas as coisas que eu vejo nela não é de jogo, é de maldade mesmo”.

E ele continua, reconhecendo seus erros e sabe que mudou, mas não ela: “As coisas que eu fazia aqui não era na maldade no meu coração. Eu fazia pela raiva, movido pela raiva, as coisas que eu fazia não eram bonitas”. Marina ainda já sabe como será o programa ao vivo e comenta: “Mas eu já tenho certeza disso há mais tempo, eu acho que volta o Ti [Tiago Piquilo] primeiro e fica entre ela e a Sthe”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade