Mudou a câmera

Rico Melquiades é censurado após reclamar de cortes em A Fazenda 13: “Tiram da briga”

Humorista diz que produção do programa não exibe tudo na íntegra

Publicado em 30/11/2021

Mesmo com muitas câmeras para acompanhar o dia a dia dos peões de A Fazenda 13, o público ainda reclama que a produção corta alguns momentos cruciais, como brigas e tretas entre os participantes. Mas além deles, tem gente dentro da casa que também comenta sobre a pequena censura que eles sofrem.

Rico Melquiades, na madrugada de terça-feira (30), comentou que, nas edições passadas acompanhava o reality e sempre havia reclamações sobre os cortes da produção: “Eles tiravam da briga e colocavam nos animais. O pessoal ficava reclamando [nas redes sociais]”.

E ele continuou a contar a história de quando era um mero espectador do reality: “O PlayPlus passa tudo, não corta nada. Ou, às vezes, tem [corte]. Se a gente estiver falando algo [sobre a equipe de produção, outros realities, emissoras e etc], eles tiram a câmera de lá e botam em outro lugar. Eu lembro que quando tinha poucas câmeras no PlayPlus, no ano passado, e estava tendo uma briga, para não poder sair, eles tiravam da briga e mostravam os animais”.

Aline questiona quais seriam os motivos dos cortes e o humorista responde: “Eles não queriam que vazasse antes de passar por eles”. Por ironia, a câmera que focava na conversa dos peões foi cortada e exibiu outra imagem. Rico já reclamou outras vezes sobre os cortes e principalmente como isso deve influenciar a popularidade de peões.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade