Sombra?

Rico Melquiades diz que Sthefane Matos mudou após novas alianças em A Fazenda 13: “Agressiva”

O humorista disse ainda que a influenciadora digital está soberba

Publicado em 28/11/2021

Rico Melquiades e Marina Ferrari aproveitaram a calmaria da noite de domingo (28) para criticar a mudança de comportamento de Sthefane Matos em A Fazenda 13: “Agressiva”.

“Marina, tô achando a Sthefane tão diferente com esse povo [MC Gui, Dynho Alves e Dayane Mello]. É uma pessoa que eu nem sinto vontade de conversar com ela aqui mais”, comentou o humorista. “Eu também não [tenho vontade de conversar com a Sthefane]”, concordou a influenciadora digital.

“Eu converso, porque converso, mas vontade mesmo. Até o jeito dela tá diferente”, opinou o ex-De Férias com o Ex. “Mais agressivo um pouquinho, né?”, acrescentou a amiga de alagoana. “Isso, super agressiva também, o tom que fala, meio que soberba”, pontuou o nordestino.

“É por isso que eu voto nela [Sthefane] tranquilo, tranquilo. Sem peso na consciência”, declarou o amigo de Aline Mineiro. “Agora eu tenho motivo também [para votar na Sthefane]”, admitiu a amiga de Boca Rosa. “Era bom que ela tivesse na Baia pra gente puxar”, completou o peão.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade