'Suco com Veneno'

Rico Melquiades diz que espera até um tiro de Dayane Mello em A Fazenda 13: “Ela é suja”

O humorista está com seu discurso pronto para caso a modelo vote nele na nona semana de jogo

Publicado em 11/11/2021

Melhores amigos novamente, Aline Mineiro e Rico Melquiades se reuniram para por a fofoca em dia e criticaram Dayane Mello enquanto a modelo detonava a dupla para Solange Gomes em A Fazenda 13.

Veja também:

    “Ela [Dayane] é vingativa”, opinou o humorista que continuou: “Eu acho que todo mundo elimina ela, menos o Dynho [Alves]”. A ex-Panicat comentou: “Amigo, se tiverem vendo o que a gente tá vendo, ela sai pra todo mundo. Eu acho que ninguém tem esse jogo sujo igual ao dela”.

    “Ela me humilhou tanto e eu ficava no pé dela”, lamentou a namorada de Léo Lins. O alagoano muda de assunto e já tem um discurso pronto pra caso a catarinense volte da Roça e vote nele na próxima semana: “Se ela voltar da Roça e votar em mim na Roça, a Dri vai dizer ‘você esperava, Rico?’ e eu vou falar: ‘então, Dri, da Day a gente espera até um copo de suco com veneno dentro’”.

    “Eu ia falar ‘uma facada’, mas acho que é forte pra um ao vivo, forte pro público ouvir essa palavra que é violenta, porque até um tiro a gente espera dela, porque ela é desse tipo de pessoa e eu não tô falando do jogo dela, tô falando dela, porque ela é má”, acrescentou o ex-De Férias com o Ex. “É, é muito forte”, concordou a atriz.

    A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade