Negligência

Rico Melquiades denuncia falta de atendimento médico em de A Fazenda 13

Peão reclama que tem tomado água da torneira

Publicado em 28/11/2021

Desde o início da semana, Rico Melquiades está sofrendo com dores para urinar, infecção urinária e prisão de ventre em A Fazenda 13. Com isso, o peão está deprimido e cada vez mais preocupado com sua saúde, afinal, isso nunca aconteceu fora do programa.

Aline Mineiro é uma das peoas que está preocupada com o amigo, afinal ela nunca o viu tão desanimado e pra baixo como agora. Porém, o humorista denunciou que a produção não está se importando com sua condição de saúde e nem mesmo envia água potável para a casa.

“Já faz sete dias que estou assim pra mijar? Minha barriga tá inchada, dói minha barriga, essa produção tá cagando pra mim. Eu tô tomando água da torneira”, denuncia Rico Melquiades, enquanto sofre com dores e inchaço. E a ex-Panicat sugere que ele peça ajuda.

“Pede o galão [de água]”, diz ela, mas o amigo diz aos prantos que já havia pedido e a produção não havia providenciado. Aproximadamente meia hora depois, os galões de água mineral apareceram na despensa e Rico pode finalmente se hidratar corretamente.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade