caridade

Rico Melquiades define o que fazer com cachê de A Fazenda 13: “10% pra fazer o bem”

Peão diz que fez promessa com o cachê que ganhar no reality

Publicado em 12/12/2021

Antes da dinâmica de domingo em A Fazenda 13, Rico Melquiades e Marina Ferrari discutiram sobre os rumos finais do reality que tem a Grande Final marcada para quinta-feira (16) e que contará com a presença de quatro finalistas. Somente um levará o prêmio e mesmo com tantos peões dentro da casa, alguns já sabem o que fazer com o dinheiro.

Rico Melquiades comentou, na manhã de domingo (12) que fez uma promessa que deve ser cumprida assim que sair do confinamento: “Doar 10% do meu cachê pra fazer o bem”. O humorista revela que independente se ganhar ou não, ele vai cumprir.

Ele só tem uma dúvida: para quem vai esse dinheiro. Dentre as opções levantadas por ele e Marina, instituições e ONGs que cuidam de animais ou crianças estão no topo: “Comprar ração, doar cestas básicas“. A influencer ainda sugere que os dois podem fazer “uma ação de natal”.

Rico Melquiades concorda com a amiga e diz que, mesmo com a agenda cheia, ele faz questão de cumprir a promessa e entregar a porcentagem prometida à caridade. Mas até que que Rico cumpra sua promessa, ele terá que enfrentar uma rotina de eliminações e vencer a preferência do público.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade