Última treta?

Rico Melquiades defende sua trajetória em A Fazenda 13 e discute com Sthefane Matos: “Disse as verdades na cara”

A tiktoker relembrou das coisas que o humorista disse sobre ela ao longo do jogo

Publicado em 14/12/2021

Rico Melquiades ficou eufórico após o resultado da primeira Roça Especial que garantiu Bil Araújo e Marina Ferrari na final e desembestou a falar sobre sua participação e defendeu suas tretas ao longo de A Fazenda 13 afirmando que apenas “disse as verdades na cara das pessoas”.

Sthefane Matos não gostou do comentário do humorista, com quem já brigou e rebateu: “Você falou o que você achava que era verdade”, se referindo ao episódio em que o alagoano expôs a colega afirmando que ela ficava “alisando Dynho [Alves] e Bil [Araújo]”.

“Eu falei que era a sua verdade? Que mentira Sthefane, eu falei que era a minha verdade“, disse o humorista. “De mim falou sim“, retrucou a influenciadora digital. “Você falou que o Bil era medroso”. “Na última dinâmica você falou: ‘Ela é isso, isso e isso, é carregada pelos amigos e não sei o quê”, acrescentou a tiktoker.

“É a minha verdade, Sthefane”, repetiu o ex-De Férias com o Ex. “Tá bom, fica na sua que eu fico na minha pra gente [não brigar]. Se não daqui a pouco sai eu e você junto”, finalizou a baiana rindo da situação. “A Solange tá ali quietinha, esperta é ela”, brincou o alagoano. “Realmente, de hoje pra amanhã eu vou ficar calada, porque eu tô nervoso”, concordou a musa da banheira do Gugu.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade