Super Treta

Rico Melquiades declara guerra a Solange Gomes durante atividade em A Fazenda 13

O humorista ameaçou votar na modelo na próxima formação de roça

Publicado em 17/09/2021

A primeira grande treta de A Fazenda 13 aconteceu e os protagonistas do fogo no feno foram Solange Gomes e Rico Melquiades que chegaram a trocar ofensas durante e após a atividade que premiou Medrado com um carro 0Km e Aline Mineiro com um uma imunidade.

Na primeira fase da dinâmica, a musa da banheira foi sorteada por Gui Araujo e precisou eliminar alguém do game. A morena tirou a chance de Rico de disputar os prêmios do jogo que respondeu com uma ameaça: “Vou votar nela na Roça. Ah, nem posso que ela tá na Baia!”, disparou o ex-De Férias com o Ex.

“Eu tenho intuição, amor. Conheço os olhares, amor”, rebateu Solange. O humorista mandou que a peoa se preparasse, pois ela será o seu novo alvo. A modelo não ficou por baixo e debochou do colega de confinamento: “Tô tremendo de medo!”.

Durante o intervalo, a brasa reascendeu e uma novo bate-boca começou. Solange afirmou que Rico é escorado em Carlinhos Maia e criticou a postura do rival no reality rural: “Fica falando palavrão o dia inteiro! Um monte de família assistindo!”.

Em meio a confusão, Rico chama Solange e ela rebate: “Que você chegue velha igual a eu, meu amor. Um monte de gente na casa me elogiando o dia inteiro!”. No caminho de volta para a sede, a modelo disse que o humorista é “feio pra car#lh#”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade