Já ganhou!

Rico Melquiades de A Fazenda 13 promete se candidatar à presidência do Brasil

Humorista afirma ajudar homossexuais e profissionais do sexo

Publicado em 25/11/2021

Na tarde desta quinta-feira (25), os peões de A Fazenda 13 fazem as tarefas domésticas limpando os quartos e separando as roupas de cama.

Solange Gomes e Rico Melquiades conversam enquanto arrumam suas coisas. Rico Melquiades promete se candidatar à presidência e revela seus projetos: “Ano que vem vou ser presidente do Brasil. O primeiro presidente v#ado do Brasil. Se olhar torto pra um v#ado, vai levar tiro, vai pra cadeira elétrica…”

A ex-banheira do Gugu questiona por que héteros têm preconceito contra os homossexuais. O ex-fazendeiro é direto: “Esses héteros que olha torto pra v#ado é mais v#ado que a gente” e continua: “Olhou torto pra sapatão vai levar tiro, olhou torto pra v#ado vai levar tiro… E eu também vou defender put#, porque put# também é gente.” O humorista encerra: “Macho pra todas as gays vai ser de graça. Eu nunca vi sauna pra sapatão vai ter também.”

Rico Melquiades passou o chapéu de fazendeiro para MC Gui na última quarta (24). O funkeiro estava na pré-roça ao lado de Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo. Com a vitória, o peão garante mais uma semana no programa. Nesta noite, saberemos quem será o próximo eliminado de A Fazenda 13.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade