Nunca será

Rico Melquiades de A Fazenda 13 desabafa sobre cancelamento: “Fui rejeitado”

Se for eliminado, peão afirma que está em paz e deseja apenas continuar trabalhando

Publicado em 07/12/2021

No início da noite desta terça-feira (7), Rico Melquiades e Mileide Mihaile conversam na área externa de A Fazenda 13. Os peões falam sobre os últimos dias de jogo.

A temporada de A Fazenda 13 está prevista para acabar no próximo dia (16). Nestes últimos dias, os participantes estão apreensivos para saber como será a formação das próximas roças. A Record TV já oficializou que nos dias 13 e 14 serão roças duplas, em que dois peões são eliminados ao mesmo tempo.

Nesta noite tem a formação da pré-roça. Rico Melquiades está imune em razão de ser o fazendeiro da semana. Mileide Mihaile, porém, está certa de que estreará na berlinda. O humorista, por sua vez, revela qual seu maior medo: “Se eu sair, a única coisa que vou perguntar é ‘eu fui rejeitado?’ esse é meu único medo. Se eu sair daqui, quero sair tranquilo, com meus trabalhos e minha carreira”

Rico Melquiades continua: “Não tenho 1,5 milhão na conta, mas eu trabalho lá fora. Eu nunca tive e não vou morrer agora. Eu não tô desesperado, não. Quem ganhar é consequência dos atos. Eu sou muito tranquilo em relação à roça. Todo mundo fica nervoso, mas Deus do céu, se tiver que sair, outras coisas irão acontecer com outras oportunidades.”

Mileide Mihaile concorda e afirma que sua única certeza é de que está na roça e encerra: “O mais difícil que a gente conquistou é isso, que mesmo lá fora a gente vai construir mais coisas.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade