
No início da tarde desta quarta (20), os peões, de A Fazenda 13, participaram de uma dinâmica patrocinada pelas Lojas Americanas. Porém, o que era para ser um dia divertido se transformou em nervoso e angústia.
Veja também:
Durante o dia, os participantes ficaram apreensivos, pois, na leitura do prêmio, foi dito — sem dizer quando — que eles ganhariam uma tarde do sorvete. Entretanto, as horas passaram e os peões continuavam confinados dentro da sede.
Dado momento, tocou a campainha das Americanas, avisando que os peões poderiam sair. Porém, a porta não abriu o que irritou Rico Melquiades: “Eu não quero mais esses sorvetes, não, por mim, podem engolir tudo.” Bil Araújo e Dayane Mello pedem calma ao humorista e que pare de reclamar.
Rico Melquiades continua: “Eu não vou parar, porque eu quero falar. Se eu não puder falar, quem vai chamar a minha atenção é a produção, não é você, não. Oxe!” O peão sai da sala e continua reclamando: “Querem ser 100% por cento perfeito em tudo, o tempo todo nessa casa. Ninguém é perfeito, não.”
A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!