Presidenta Aline?

Rico Melquiades critica jeito ‘amiga do povo’ de Aline Mineiro em A Fazenda 13: “É o jogo dela”

Marina Ferrari aconselhou a não brigar com a amiga e focar nos momentos finais do jogo

Publicado em 29/11/2021

Marina Ferrari e Rico Melquiades aproveitaram a tranquilidade de A Fazenda 13 para conversar sobre a postura de Aline Mineiro de agradar todos os peões, inclusive aqueles que lhe trataram mal.

O humorista disse que se irrita com as atitudes da amiga no jogo e a influenciadora digital admite que também não gosta, mas aconselhou o conterrâneo a não brigar mais com a ex-Panicat por esse motivo: “Tivesse ainda um mês, tudo bem brigar e fazer as pazes depois, […] mas agora a gente não tem mais tempo. É hora de se unir e focar na gente”. 

“Eu vejo ela fazendo café da manhã pra todo mundo, eu fico p#to por dentro”, desabafou o ex-De Férias com o Ex. “A gente sabe a maldade de algumas pessoas que estavam debochando da gente, sim. Ele [MC Gui] mesmo falou aqui que colocou eu e ela como VTzeira lá na live, ai depois fica fazendo cafezinho, eu não concordo com isso, mas respeito, deixa ela, Rico, é o ‘jeitinho’ dela”, ponderou a empresária.

“Isso não é o ‘jeitinho’, isso é o jogo dela e tá ótimo, mas eu não acho legal um jogo desse. E ela falar que ela é assim lá fora? Não é, porque até ela mesmo falou que não faz a comida do Léo [Lins] ou alguma coisa do tipo”, comentou o peão.

“A gente não pode julgar, entendeu? Se é o jogo dela e se você não concorda, não importa. O importante é que ela tá te ajudando aqui, que ela é uma amiga boa, que ela ama você, que ela só fala bem de você, na hora que você tá chorando ela vai e te dá carinho. Então, se é o jogo dela, deixa ela jogar, ela já é mulher madura e a gente não tem que mandar no jogo de ninguém”, opinou a amiga de Boca Rosa.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade