Homem com H

Rico Melquiades critica covardia de Bil Araújo em A Fazenda 13: “Sou mais macho que ele”

Fazendeiro acusa ex-BBB de se escorar em peões que julga mais forte e ser falso

Publicado em 08/12/2021

Rico Melquiades está sem paciência com Bil Araújo em A Fazenda 13. Após revelar que tinha vontade de jogar o peão da escada, o fazendeiro tem certeza que o ex-BBB é covarde por se escorar em outros participantes e nunca ser verdadeiro no jogo.

Para o humorista, o rival gosta de se aproximar de quem ele acha forte e depois “chuta feito cachorro morto”, quando vê que outra pessoa pode estar em uma posição melhor no jogo. Após a formação da Roça na terça-feira (8) ele reclamou com Aline Mineiro.

Meu Deus, eu tô com uma raiva desse homem. Se ele falasse que eu tivesse ódio dele, eu falava que tenho mesmo… Eu não tenho nada que esconder, gente. Por isso que quando eu vim pra cá, eu não quis fazer coach, não quis fazer terapia. (…) Não preciso disso. Se eu ficar na final, vai ser por mérito meu e não por subir nas suas costas. Eu faço o meu jogo e se tiver que ir pra final é mérito meu”, disse aos berros.

E ele tem provas que Arcrebiano não é verdadeiro: “Pra tu ter noção, ele não olha nem no olho quando vai falar com você. Sabe por quê? porque não é verdadeiro. A pessoa verdadeira olha no seu olho. Pra olhar no olho, tem que ser macho. É por isso que eu falo: eu sou veado, mas eu sou mais macho do que ele. Eu sou mais macho que muitos machos dessa casa sendo veado, entendeu?”.

Rico Melquiades diz que o rival não assume seus erros, ao contrário dele, que sempre coloca a cara a tapa sem medo das críticas: “Eu assumo os meus B.O´s, eu bato no peito. Ele não tem peito, não olha no olho e não é homem. Homem que é homem olha no seu olho. Tô transtornado”, finaliza o humorista, nervoso com as atitudes de Bil.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade