Fragmentado

Rico Melquiades critica Bil Araújo em A Fazenda 13: “Tá se achando a Juliette da Record”

Comediante ironiza estratégia de peão na casa

Publicado em 30/09/2021

Arcrebiano Araújo acumulou em seu currículo três realities shows em menos de um ano. Mas será que ele pegou as personalidades dos participantes dos programas que participou e está aplicando em A Fazenda 13? Para Rico Melquiades, o ex-BBB está tentando simular uma personalidade.

O comediante comentou com Solange Gomes que muita gente está atuando, se achando muito perfeito e com medo de ser cancelado. Ele também, que é veterano em reality shows, percebe que tentam copiar outros participantes de outros programas.

Como Bil Araújo, que está se achando parecido com Juliette, vencedora do BBB 21: “Ele tá se achando a Juliette da Record. Juliette só foi uma, tá pra nascer a próxima. Todo mundo quer ser Juliette” disse Rico Melquiades, enquanto Erika Schneider cai na risada.

A ex-fazendeira: “Você quer ser Juliette? Você não dá conta não. Você é muito barraqueira pra ser a Juliette”, brinca, enquanto Aline Mineiro concorda e comenta que o comediante não poderia ser uma Juliette em A Fazenda 13: “Ela tinha uma calma né?”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade