Conhecidos

Rico Melquiades conta como conheceu MC Gui fora de A Fazenda 13: “Se achava”

O humorista e o funkeiro se viram pela primeira vez em Maceió

Publicado em 02/11/2021

Em um papo leve durante a noite de segunda-feira (1), Rico Melquiades contou para Marina Ferrari e Tiago Piquilo sobre o dia em que conheceu MC Gui em uma Café Bar de Maceió e arrancou risada dos colegas de A Fazenda 13.

“Tu já conhecia ele [MC Gui]?”, perguntou o humorista para a influenciadora digital. “Não, nunca tinha visto”, respondeu a alagoana. “Eu conheci ele num Café”, contou o nordestino. “Ele já era chato desde lá”, brincou o sertanejo. “Ele sempre foi chato assim?”, debochou a amiga de Boca Rosa.

“Não, eu não fiquei muito tempo com ele”, explicou o ex-De Férias com o Ex. “É bebeu da minha bebida e foi embora”, zombou o funkeiro. “A gente se conheceu, eu fiquei lá no lounge, porque ele tinha um lounge com champanhe, se achava”, disse o influencer em tom de brincadeira.

“Eu tava super de boa, tava no meio do povo”, lembrou o dono do hit O Bonde Passou. O amigo de Aline Mineiro continuou: “Aí eu tava no lounge, ele falou comigo, eu dei uma moral pra ele, né, ele deu uma moral pra mim. Ele famosa e eu também famosa”, contou Melquiades.

“Moral o quê, gravaram stories juntos?”, quis saber Marina. “Não sei se ele gravou no dele, mas no meu eu gravei, ainda dei uma moral, ele não me marcou pra eu ganhar seguidores”, soltou o peão. “Olha que mentiroso”, riu o amigo de Tati Quebra Barraco.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade