Rico Melquiades confessa que torceu pela desistência de Medrado em A Fazenda 13: “A casa tá cheia”

Publicado em 09/11/2021

Rico Melquiades lembrou da breve participação de Medrado, que desistiu de A Fazenda 13 após 10 dias de confinamento e admitiu que torceu pela saída da cantora do reality rural.

“E o coração: ‘Vai, vai, mulher, a casa tá cheia, bate [o sino], pelo amor de Deus. E eu [falando]: ‘Não Medrado!’ e o coração falando outra coisa”, debochou o humorista que lembrou da comoção de parte dos colegas para conter a rapper: “E todo mundo gritando ‘não’ e no coração era ‘bate, bate, bate’”.

Gui Araujo, então, entrou na brincadeira e sugeriu que o influenciador digital queria que mais de uma pessoa deixasse a atração da Record TV junto com a ex-Power Couple 5: “Chama mais alguém e bate.”O Gui: ‘Rico ela [Medrado] vai bater o sino’. Eu: ‘Mentira, sério? Graças a Deus’”, brincou o alagoano.

O amigo de Aline Mineiro encerrou a brincadeira dando um recado para todos os seus colegas de confinamento: “Quem quiser bater o sino, bata!”. Depois, ele chegou a zombar de Valentina Francavilla, sugerindo que ela deveria bater o sino: “Se você quiser, eu derrubo essa porta pra você ir lá bater [o sino]”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade