Amado pelo público

Rico Melquiades confessa que não esperava vencer A Fazenda 13: “Eu tô muito surpreso”

Vencedor revela que tinha muito medo da eliminação

Publicado em 17/12/2021

Rico Melquiades venceu A Fazenda 13 com 77% dos votos e ficou espantado com a recepção do público, afinal, ele não sabia se estava na final por causa das brigas que causava ou por que era realmente querido por quem assistia. Ao descobrir a porcentagem que o fez campeão, ele desabafou sobre seus sentimentos.

“77% de quatro [concorrentes?]? Meu Deus. Não esperava. Eu tinha muito medo de ir para a roça”, revelou o peão. Para ele, o momento que selou seu destino foi quando começou a encrencar com Tati-Quebra Barraco. Sendo ela a favorita, Rico disse que sentia que poderia ser eliminado.

“Quando eu puxei a Tati pela primeira vez, que eu via nas páginas de fofoca que ela era candidata favorita, eu disse: ‘Meu Deus, que merda eu fiz. Eu tô com titica de galinha na cabeça, mas vamos se embora. Se eu tiver que sair vou sem ser covarde’. Aquela semana eu tinha brigado muito. Não passava pela minha cabeça e ainda mais com 77% de quatro pessoas”, desabafa.

Por causa de seu temperamento, ele revela que esperava sair antes e nunca imaginaria a final junto dos outros três participantes: “Eu juro por Deus, como eu brigava muito na casa, não tinha noção se o pessoal queria que eu ficasse lá pelo entretenimento ou por estar gostando de mim. Eu nunca esperava nenhum dos nossos rostos aqui. Eu esperava na final o Tiago, a Aline e a Mileide. Os três e o quarto eu não sabia. Eu tô muito surpreso, de verdade”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade