Voltou o amor

Rico Melquiades chora e pede desculpas a Valentina Francavilla em A Fazenda 13

Italiana entrega placas positivas e emociona o humorista

Publicado em 19/11/2021

Nesta sexta-feira (19), Valentina Francavilla participa da gravação de ‘A Hora do Faro’ em A Fazenda 13. A italiana distribui placas negativas e positivas para os ex-colegas.

Valentina Francavilla foi a 9.ª eliminada do reality na última quinta-feira (18). A italiana teve a preferência de apenas 15,38% do público. A ex-peoa surpreende com os adjetivos entregue aos colegas, após dizer que Dayane Mello é desleal, preconceituosa e cruel, a italiana diz que Rico Melquiades é engraçado, inteligente e encrenqueiro.

Rodrigo Faro pergunta a opinião do humorista. Rico Melquiades afirma estar surpreso, pois esperava coisas ruins devido às desavenças que teve com a peoa nas últimas semanas. Chorando muito, o ex-MTV desabafa: “Eu pensei em você, eu não estava sendo falso. Eu quero pedir desculpas pelo que falei, eu falei coisas muito fortes para você me desculpa. Mas, eu nunca lhe traí aqui dentro, Val. Eu sempre pensei em você.”

Valentina Francavilla se afastou de Rico após o peão não lhe entregar a imunidade. Para a peoa, o humorista foi falso e traidor.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade