Bolão da Eliminação

Rico Melquiades aposta em eliminação da primeira Roça de A Fazenda 13: “Acho que sai a Lizi”

O humorista queria a saída de Nego do Borel, mas acredita na eliminação da colega

Publicado em 23/09/2021

Após participarem da live do Fazendeiro do TikTok, Erika Schneider e Rico Melquiades se juntaram à Marina Ferrari e Gui Araujo para contar como foi a experiência. O humorista revelou que uma das perguntas da dinâmica era a respeito do possível eliminado da semana e o quarteto deu o seu palpite.

O Ex-De Férias com o Ex tentava lembrar sua resposta para essa pergunta feita durante a live: “Acho que sai a Lizi. Não é o que eu quero, mas…”. A jornalista discordou o colega: “Lógico que não”. O peão questionou: “Tu acha que não, amiga?”. A amiga de Boca Rosa, então, fez a sua aposta: “Nego com certeza”.

Rico ressaltou que quer a eliminação de Nego do Borel e a frisou o seu ‘chute’ na ex-candidata ao Miss BumBum: “É o que eu acho, não o que eu quero”. O ex-namorado de Anitta, que indicou o funkeiro enquanto fazendeiro, também quer que o carioca seja o eliminado.

Gui sugere que as torcidas de Solange Gomes e Liziane Gutierrez podem se unir contra o cantor na votação, mas o alagoano relembra para o amigo com a dinâmica de votação de A Fazenda 2021: “O problema é que aqui é quem você quer que fique”.

A primeira eliminação da temporada acontece na quinta-feira (23). Quem você quer que seja eliminado: Liziane Gutierrez, Nego do Borel ou Solange Gomes?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade