Louca Obsessão

Rico Melquiades ameaça Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 13: “Faquinha no pescoço”

O humorista garantiu que vai confrontar o diretor do reality rural se for eliminado da atração

Publicado em 25/10/2021

Os peões estavam em harmonia curtindo uma noite de pizza na segunda-feira (25), quando começaram a falar sobre Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 13, e a produção do programa.

Solange Gomes brincava com Rico Melquiades que fazia todos rirem com suas piadas sobre a própria eliminação. “Manda um recado pro Carelli”, pediu a musa da banheira do Gugu. “Eu vou botar uma faquinha no pescoço dele”, disse o humorista arrancando gargalhadas de Valentina Francavilla.

“E se a mulher falar pra mim: ‘Olha, o eliminado sai por aqui’ eu vou dizer: ‘Você tá olhando pra mim porquê? Sou eu o eliminado? Diga logo’”, brincou o ex-De Férias com o Ex que foi interrompido pela voz misteriosa que comunicou aos peões: “Atenção, é proibido falar sobre a produção”.

“Vai, briga com o Carelli, agora”, debochou Gui Araujo. “Eu briguei uma vez, na vaca”, admitiu o alagoano. “Esse cara [da produção] pegou no meu pé de uma forma que vocês não tem noção”, explicou o amigo de Dayane Mello e Aline Mineiro.

“Ele brigava tanto com esse maluco na vaca, ele olhava pro bagulho e falava: ‘Você não tem uma cueca pra lavar domingo de manhã, não? Ô seu vagabundo, vem lavar as coisas aqui’. Ele xingava muito”, explicou o amigo melhor amigo de Lary Bottino. 

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade