Passando Pano?

Rico Melquiades acusa produção de A Fazenda 13 de beneficiar Dayane Mello: “Não mostram tudo”

O humorista acredita que a emissora quer poupar o cancelamento da modelo

Publicado em 12/11/2021

Rico Melquiades ficou chocado com a volta de Dayane Mello da oitava Roça de A Fazenda 13, que culminou na eliminação de Tiago Piquilo do reality rural com 26,87% dos votos, e acusou a Record TV de não mostrar tudo o que acontece na atração para o público.

“Eu tenho certeza agora que [a Record] não mostra tudo [o que acontece no programa]”, comentou o humorista. Bil Araújo, que estava distraído, tenta entender o que o colega de confinamento estava querendo dizer e o alagoano repete a sua afirmação. 

“A Record ela não mostra tudo, não é como o seu programa [BBB 21] que não poupam o cancelamento [dos participante] aqui eles popupam”, acusou o influenciador digital, insinuando que a produção do programa estaria omitindo informações dos fãs do programa para evitar o linchamento virtual da modelo.

A ex-Grande Fratello VIP e o ex-De Férias com o Ex brigaram feio durante a formação de Roça de terça-feira (9), na qual a catarinense foi indicada pela Fazendeira Marina Ferrari, e romperam a amizade e parceria de jogo que tinham até então. 

Rico chegou a acusar a ex-aliada de usar a causa LGBTQIA+ para se promover no jogo e não escondeu de ninguém que desejava a eliminação da ex-amiga colorida de Aline Mineiro, que também cortou relações com a colega nos últimos dias.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade