
Rico Melquiades está preocupado com as dinâmicas futuras de A Fazenda 13, principalmente, as que valem dinheiro. O humorista acredita que pode ficar na mira dos outros peões nas atividades premiadas.
Veja também:
“Se vier essa bolinha laranja pra tirar a bolinha amarela a gente nunca vai ganhar nada aqui, viu”, comentou o alagoano se referindo as provas realizadas durante a gravação do programa Hora do Fora.
“Mas e se [a dinâmica] for diferente?”, perguntou Valentina Francavilla. “Não vai ser igual, não, amigo, uma coisa [prova] geralmente não é igual a outra”, ponderou Aline Mineiro. “Eles revezaram”, comentou a italiana.
“Se eu ganhar dinheiro e alguém tiver que escolher pra tirar, vão tirar meu ou de vocês, tu vai ver, como tirou da Erika [Schneider] os R$7 mil, mas a Erika ficou pistola, eu fiquei de boa”, disse o ex-De Férias com o Ex lembrando de quando a ex-peoa ficou brava por Bil Araújo ter lhe tirado dinheiro e uma das atividades da ‘fazendola’.
A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!