Com Humor

Rico Melquiades aconselha Mileide em sua primeira Roça de A Fazenda 13: “Hoje é dia de chorar”

Humorista tenta aliviar a tensão da Roça e deixa amigas caindo na risada

Publicado em 08/12/2021

Mileide Mihaile conseguiu chegar à reta final de A Fazenda 13 sem enfrentar uma Roça sequer, porém, na noite de terça-feira (7) ela teve seu destino selado ao ser trocada por Arcrebiano Melquiades e vetada da Prova do Fazendeiro. Por isso, é a primeira a ser confirmada na disputa.

Desesperada, a peoa ainda não sabe como agir diante da surpresa, ela e Aline Mineiro comentam os rumos do jogo que o levaram até lá. Rico Melquiades viu que elas estavam conversando e tentou animar a amiga quebrando o clima com uma piada.

Para de fuxicar mulher, amanhã é quinta-feira. Se começar a fuxicar, vai sair daqui com fuxico. Segura essa língua. Quando é na quarta-feira eu sou esperta”, diz o humorista e Mileide explica o que comentavam: “A gente tá comentando que Bil falou que eu só fico de perna cruzada e que agora eu quero aparecer no jogo”.

Rico Melquiades desviando a tensão, aconselha a amiga a guardar a fofoca para depois da eliminação: “Conselho de veterana em Roça: A gente só pode fuxicar na sexta ou na quinta à noite quando voltar. Os fuxicos tem os dias certos, hoje é dia de se vitimizar e chorar”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade