Juntem-se

Rico fica em cima do muro e tenta conciliar as amigas em A Fazenda 13: “Não tô do lado de ninguém”

Amigo tenta explicar ponto de vista de Dayane para Aline

Publicado em 03/11/2021

Com as amigas brigando, Rico Melquiades tentou de tudo para fazer com que elas se entendessem na madrugada de quarta-feira (3) em A Fazenda 13. Após conversar com Dayane Mello, ele foi tentar explicar para Aline Mineiro o ponto de vista da modelo.

Rico revelou que Dayane se irrita por Aline ser muito amigável com todos e assim, as pessoas se aproveitam dela, assim como Marina: “Ela falou que a raiva dela é que tudo você vê flores. E você viu o que a Marina falou? ‘Ah! Dayane, você tentou na maldade falar do Gui [no ao vivo]’. (…) Então, o que é que a Marina fez com você? Foi o quê?”.

E Aline responde: “Maldade”. Referindo-se ao momento em que Marina Ferrari votou em Dayane com a justificativa de que ela sempre causa confusão. Para Rico, a influencer pode ter procurado fazer fofoca já para ter motivos de voto para a Roça.

E o comediante diz que não tinha conseguido perceber as intenções, mas espera que Aline e Dayane se entendam logo: “Eu não tinha percebido isso, eu não tô no lado de ninguém. Eu também não tinha conseguido [entender]. Mas hoje quando a Marina falou no ao vivo…”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade