Polêmica

Rico fala de nova briga feia com Luis no De Férias Com o Ex: “Misto de ciúmes”

O novo episódio vai ao ar na noite desta quinta-feira (29)

Publicado em 29/04/2021

No episódio do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs exibido na semana passada, Rico causou uma enorme confusão ao presenciar Matheus Pasquarelli aos beijos com seu ex, Luis Mattos. Esse foi o ponto para uma grande confusão ser iniciada.

Porém, isso tudo não parou por aí, já que a situação ficou ainda pior no episódio que estreia na noite desta quinta-feira (29), uma confusão ainda maior aconteceu, precisando até mesmo dos seguranças intervirem. Caso contrário, a porradaria poderia ter sido ainda maior do que já foi.

“Eu jurava que eu tinha superado 100% o Luiz, até porque eu estava sem vê-lo há um tempo. A última vez que eu vi foi em outubro, pra mim tava tudo resolvido, não tinha mais sentimentos e se ele entrasse eu ia curtir com ele, com a galera, mas eu tive uma recaída. Quando eu vi ele com o Matheus, no caso, foi o sentimento que eu tinha de posse, sei lá, tinha até que me tratar, né? Mas foi um misto de ciúmes que eu senti lá”, disse Rico em entrevista ao site NaTelinha.

No novo episódio, muito exaltados, Rico e Luis passaram logo da discussão verbal para o arremesso de copos, taças e o que mais tivesse no caminho deles. Neste momento de caos generalizado, os seguranças e a produção da MTV invadiram a festa para acalmar os ânimos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade