O encontro

Rico encontra casaco e Valentina faz a ‘Desentendida do Grajaú’ em A Fazenda 13: “É seu?”

Fazendeiro encontra vítima de Dayane Mello e fica espantado

Publicado em 18/11/2021

Finalmente Rico Melquiades encontrou o casaco esfaqueado por Dayane Mello em A Fazenda 13. Após presenciar uma discussão entre o peão e a única amiga Valentina Francavilla, a modelo tomou as dores e revelou que rasgaria todas as roupas do peão.

Apesar de não concordar com isso, a italiana não fez nada para pará-la e viu o momento que Dayane pega a faca e faz um rasgo gigante no casaco do rival, que desde a segunda-feira (15), não havia pegado o casaco. A produção do programa proibiu falar sobre o acontecido.

Apesar de Mileide e Bil terem visto o casaco, ninguém comentou com o peão. Mas a mentira não durou muito tempo. Na manhã de quinta-feira (18), Rico encontrou a vítima de Dayane Mello na cadeira. E assustado, ele comentou com Valentina e Aline Mineiro: “E pior que foi caro, viu? Parece que fizeram de propósito, o rasgo foi do…” e ficou calado.

Aline que sabe de tudo, provoca a italiana e pede para que ela continue defendendo a modelo: “Quero ver você defender ainda, Valentina. Defende agora, abre sua boca pra defender ela fazendo esse tipo de merda. Isso não se faz”, mas ela finge que não sabe de nada o que está acontecendo: “É seu esse casaco?”. Apesar de assustado, Rico não fez nada e foi dormir chateado com o que acabou de ver. Veja o momento:

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade