Amigos para sempre

Rico e Solange fazem as pazes em A Fazenda 13: “Não quero sair brigado com você”

Humorista faz o papel de conciliador e tenta acalmar a amiga

Publicado em 04/12/2021

A sexta-feira (3) em A Fazenda 13 foi intensa para Rico Melquiades e Solange Gomes. Durante a gravação do Hora do Faro, os peões brigaram pois a escritora acusou o humorista de ficar próximo à Mileide Mihaile por interesse e na Festa Chocolate, as duas brigaram mais uma vez e Rico se meteu na discussão.

Para ele, não era o momento de Solange discutir e muito menos citar Wesley Safadão na conversa: “Não tinha nem que se meter, eu tava falando com a Mileide, cara. Não era nada com você”, reclama a colunista do Observatório dos Famosos e o amigo tenta explicar: “Mas Solange, é porque você machuca as vezes”.

Ela então relembra que durante a dinâmica, as duas brigaram por causa de dinheiro que, para Solange, faria muita falta: “Mas eu não falei com você. A Mileide falou, ‘eu não vou ficar brigando por causa de vinte mil’. Eu entendo que ela não quer brigar por causa de vinte mil, mas eu quero brigar”. Apesar de ter revelado que se parece muito com a amiga, Rico faz o papel de conciliador.

“Eu gosto de você e eu não quero sair daqui brigado com você. De coração, não quero. Eu não quero porque eu gosto de você, Solange. Eu criei um carinho por você e eu não quero ver você aqui sentada, não quero ver você assim”, desabafa o fazendeiro tentando animá-la, mas sem sucesso: “Mas eu não quero dançar”.

Rico continua insistindo: “Mas você não é assim. A gente briga nas festas, eu e você, bebe e briga. Vamo se divertir? Me desculpe, eu não quero estar brigado com você. Eu não quero, eu não quero brigar com você” e Sol responde: “Mas hoje eu não quero”. Mesmo aos prantos e triste, a amizade entre os dois fica restaurada.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade