Curiosidade

Rico deseja ver resultado de cirurgia de Tiago em A Fazenda 13: “Todo mundo quer”

Procedimento de aumento de órgão íntimo foi motivo de especulação entre peões

Publicado em 26/10/2021

Tiago Piquilo é conhecido pela sua música e também pela cirurgia de aumento peniano que deixou todo mundo curioso dentro e fora de A Fazenda 13. Para ele, não existe tabu em falar sobre o procedimento e até mesmo falou sobre a fisioterapia que precisa fazer todos os dias.

Durante a madrugada de terça-feira (26), o órgão genital de Tiago voltou a ser pauta entre os participantes da casa, principalmente Rico Melquiades que não teve vergonha em perguntar se poderia ver ou se já aconteceu uma escapada diante das câmeras.

Já escapou [vídeo] seu? O seu deve ser o mais esperado, o povo quer ver. Todo mundo quer ver essa tal estética, todo mundo esperando. [Se fosse o público] Eu ia ficar bem assim na televisão [olhos arregalados]“, comenta enquanto Valentina e Tiago riem da situação.

O sertanejo foge do assunto e diz que muitos outros participantes, mas não ele, vão ter vídeos desse momento durante o reality: “O que vai ter disso [vídeos de participantes] aqui não é brincadeira“. Apesar dos esforços, Rico Melquiades não teve amostra do resultado da cirurgia.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade