Planos

Rico, Dayane e Aline planejam formação da Roça em A Fazenda 13: “Vai que eu consiga reverter?”

Fazendeiro pode indicar Gui Araújo ou Arcrebiano

Publicado em 12/10/2021

Rico Melquiades tem uma dura tarefa na terça-feira (12): indicar um dos peões para a Roça em A Fazenda 13. Ele ainda tem dúvida em quem deve indicar para salvar Aline Mineiro e Dayane Mello ou as duas, afinal eles não sabem qual é o poder do lampião de Arcrebiano.

O fazendeiro revelou que teme indicar Gui Araújo e tirar o voto das amigas, mas elas garantem que podem votar em Lary Bottino, peoa de quem elas não gostam muito. Mas além dele, outro peão que eles têm na mente é Arcrebiano e eles desenvolvem um cenário possível.

Vai que ele dá empate com vocês e eu consiga reverter? Vai que ele tenha 4 votos? Porque a Sol vai votar no Gui, mas como vou colocar o Gui direto, ela vai votar no Bil. Sol vota no Bil. E aí se vocês jogando, já é 3 votos. Já imaginou? Eu boto ele na hora”, comenta Rico Melquiades.

Exato. Meu Deus, que sonho”, diz Dayane Mello emocionada e ele continua falando sobre as possibilidades de votação e Roça: “Tirava vocês da reta e ia 3 deles. Gui, Bil e Bil puxava a Sol [Solange Gomes]”. A formação da Roça acontece na terça-feira (12) ao vivo.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade