Jogada de mestre

Rico bate o martelo e decide indicação para a Roça de A Fazenda 13: “Qualquer um veta”

Fazendeiro acredita que MC Gui não voltará da disputa

Publicado em 23/11/2021

A formação da Roça de A Fazenda 13 acontece na terça-feira (23) e Rico Melquiades tem a tarefa de indicar um dos seus companheiros de confinamento para uma possível eliminação. Alguns rivais já estão certos que serão indicados e, até mesmo o fazendeiro ficou em dúvida em quem deveria apostar.

Porém, após colocar na balança os prós e contras, Rico descobriu que não é uma boa hora para colocar Dynho Alves, um dos seus alvos para a disputa, pois ele ainda é querido dentro da casa, pode fazer a Prova do Fazendeiro, retornar com o chapéu e ainda indicá-lo para a próxima eliminação.

Dessa maneira, MC Gui seria a melhor opção: “É o MC Gui [que será indicado]. Se eu não indicar, ninguém vota nele. A Day todo mundo indica. Na próxima semana, qualquer pessoa indica ela. O MC Gui não leva voto e não é indicado. Ou eu faço isso agora, ou ele vai chegar próximo à final. Queria indicar o Dynho, mas ninguém veta ele. Já o MC Gui qualquer pessoa veta ele”.

Durante a Festa Polar, Rico ainda reforçou com Aline Mineiro sua escolha e disse: “Ele é o cara mais incoerente que eu já vi na minha vida. Aqui nesse jogo, ele está fazendo hora extra, vá por mim. Ele só voltou da roça porque a Tati era pior”. Além disso, o humorista foi desrespeitado pelo funkeiro durante uma dinâmica: ele pegou o chapéu de fazendeiro da cabeça do peão e jogou no chão, desagradando outros participantes.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade