Não mentiu

Rico alfineta Dynho e Sthe em A Fazenda 13: “Carregado pelos amigos e ela só alisando com o povo”

Fazendeiro critica as plantas que estão querendo aparecer na reta final do jogo

Publicado em 02/12/2021

O panelaço digno de reality fez com que Rico Melquiades despejasse tudo que queria falar e estava engasgado, principalmente sobre Sthefane Matos e Dynho Alves, as “plantas” de A Fazenda 13. Ao sair da Sede, ele reclamou com Solange Gomes: “As plantas estão querendo aparecer”.

Ainda no exterior da casa, o peão comenta sobre a aproximação incomum entre Sthe e Dynho e acredita que eles estão cancelados fora do jogo: “Dynho e Sthefane, pelo amor de Deus, se eu for cancelado com eles, eu acabava, que eu não queria estar em um relacionamento desses”.

E ele continua a criticar, insinuando que a TikToker decidiu aparecer às suas custas e no fim do jogo: “A outra [Sthe] só fumando e alisando o Bil e o Dynho. Dois meses e meio e fizeram o quê? Nada? Tá vendo isso aqui [aponta para as plantas], tem mais vida”, diz Rico enquanto entra na Sede para ajudar Solange na tarefa com o lixo.

Ao ver que o trio ainda reclamava sobre sua presença, o fazendeiro da semana critica Dynho Alves: “Foi carregado pelos amigos e a outra que ficou só alisando com o povo. Eu tô mentindo?” e isso irrita o peão, dizendo que eles nunca o perturbaram com relação a essas coisas: “A gente perturba você de outra forma…”. E Rico finaliza o bate boca com ele: “Ah, cala a boca”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade