Fora cobra!

Rico acorda aliviado após eliminação de Dayane em A Fazenda 13: “A Caninana saiu”

Peão não teme receber plaquinhas na gravação de Hora do Faro

Publicado em 03/12/2021

Além de Arcrebiano Araújo, outro peão que ficou feliz com a eliminação de Dayane Mello e fez questão de não esconder seu alívio foi Rico Melquiades. Na manhã de sexta-feira (3), ele comentou com Aline Mineiro a sensação de ter a Cobra Caninana fora de A Fazenda 13.

Acordei tão feliz hoje, você não tem noção. Parece que fui eu que voltei da Roça”, comenta o humorista que ficou com a tarefa da modelo de cuidar das ovelhas e a ex-Panicat, que tinha uma boa relação com a eliminada compartilha do mesmo sentimento: “Eu também tô, nem tô acreditando”.

E Rico pergunta: “Porque a Caninana saiu, não foi?”. Ao que Aline Mineiro diz que esse é o motivo, ela também relembra que eles terão que enfrentar uma dinâmica tensa na parte da tarde e que, provavelmente, será polêmica: “E hoje, as sessentas plaquinhas [no programa Hora do Faro] vem”.

“Oxe, ela pode mandar um monte, quem saiu foi ela, não foi a gente. Concorda? Nem vou dar palco pra ela”, desabafa Rico Melquiades, prometendo que não vai se deixar levar pelas tretas causadas e a amiga responde: “Sim, não tô nem aí. Não vou brigar“, finaliza.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade